Pages

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Slep test

Cartão resposta

Caderno de questões


Como eu havia dito, hoje foi meu slep test, e vou contar como ele funciona..
A minha representante me ajudou bastante, ela me explicou cada detalhe do que eu tinha que fazer e ficou o tempo inteiro me dando apoio e tirando algumas dúvidas!
O teste é dividido em duas partes, o oral comprehension, onde você tem que ouvir e marcar a resposta certa (mas não há respostas no teste, nele só estão as figuras. Tipo, o CD fala e te da as alternativas dizendo por exemplo: (A) she is using a t-shirt, (B) her hat is yellow.. e etc! As opções não estão no teste, e é somente de ouvido. Há também diálogos que você tem que interpretar o que estão dizendo.), e o reading comprehension (que é só leitura e interpretação). No cartão resposta as letras vão de A a D e são 145 questões, a primeira parte tem 74 e a segunda 71. O teste é bem simples e se sua representante foi hiper legal como a minha, você vai se sair bem! Não se preocupe com o seu inglês, o teste não é nada difícil e você não precisa acertar todo o questionário, faça com calma e com bastante paciência porque é um teste cansativo e bem demorado. Você começa super bem, animada e no final já está quase dormindo em cima da folha.. 
By the way.. Boa sorte a todos!!!!


(dia 17 de outubro - atualizando) Recebi uma ligação da Elanir, minha representante, ela disse que eu passeeeeeeeei! hahaha to muito feliz! Acertei 64 de 74 na primeira parte e 58 de 71 na segunda. 

É isso ai!! Continuando minha jornada.. 


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário