Pages

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Carta para Host Family

Sobre a minha letter pra Host Family. Foi um pouco estressante porque eu escrevi ela toda bonitinha e tal e a minha agente na hora de corrigir mudou algumas coisas e fez com que mudasse o sentindo do que eu havia dito.. Mas tudo bem, agora tá feito e eu que dei mole porque assinei sem reler. ENTÃO NÃO FAÇA ISSO, leia antes de assinar e se não gostar de algo FALE, mas FALE mesmo. Isso é seu e ninguém pode mudar nada.

Segundo o app eu teria que colocar na carta: descrição da minha vida, meus pais, irmãos, escola, hobbies, coleções, passatempos, atividades, esportes e música. E toda informação que for útil para melhor entendimento da minha personalidade.

Minha carta ficou um pouco grande e coloquei coisas super desnecessárias. Na época eu achei que quanto maior fosse melhor seria, quanto mais conteúdo mais importante, mas não, na verdade acho que isso pode até te atrapalhar na hora da escolha da família. A família pode achar chato ter que ler uma carta tão grande, ou você pode escrever tanto que acaba colocando besteiras.
Conte na sua carta o que você gosta de fazer e o que gostaria de fazer lá. Fale um pouco da rotina do seu dia a dia e é isso. Isso basta. Não faça igual a mim, escrevi minha vida inteira quase, falei de coisas que eu poderia ter deixado pra contar a eles lá. Se eu pudesse reescreve-la agora faria completamente diferente...
Ai segue a carta que enviei no meu app:


OBS: Essa não é a carta original, essa é a carta corrigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário