Pages

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Getting crazy


To ficando doida já.....
Cade essa Host Family que não chega? 
É normal que demore a chegar, eu sei, mas não to aguentando de ansiedade mais.
Todo mundo perguntando quando eu vou e eu só posso responder “não sei”. E o que eu mais ouço é “ninguém te quer” ou então “você vai mesmo fazer intercambio?” SIIIIIM, eu vou!!! 

Quando a gente se torna um pré intercambista, nossa cabeça fica ligada a isso 100% do tempo. Você sonha dormindo, e até acordado. No colégio, pode esquecer de prestar atenção nas aulas porque isso esta fora de cogitação. Tem grupos no face, no whats.. ou seja, você está conectada o tempo inteiro.
É impressionante também como sua vida melhora durante esse tempo. No começo vão começar os desentendimentos com as melhores amigas, elas vão ficar reclamando que você só fica grudada nesse celular e não da atenção a elas. E acontece mesmo. Mas depois tudo vai se acertando, você não vai mais ficar o tempo inteiro conectada, mas vai se apegar mais aos seus amigos, a sua família, a sua cidade, ao BRASIL. Vai começar a olhar com outros olhos aquilo tudo que você achou que nunca sentiria falta. Vai se tonar patriota. E dar mais valor as coisas que você sabe que vai ficar 10 meses sem ter.
(É claro que isso não vai acontecer com todo mundo. Mas aconteceu comigo.)

E o que eu mais quero nesse momento?
Receber um email ou uma ligação da minha coordenadora dizendo: “SEU PLACEMENT CHEGOU”.
Quero estudar sobre meu estado, descobrir as coisas, terminar de comprar os presentes pra minha host, começar  a arrumar minha mala, stalkear pessoas da minha escola, fazer contagem regressiva, escolher as aulas, quero conversar no skype com minha família, E QUERO IR LOGO, quero aproveitar todo o tempo possível lá.


Bem, essa sou eu compartilhando meus sentimentos desesperadores de uma pré intercambista desacreditada. QUE FASE!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário