Pages

domingo, 6 de outubro de 2013

EC Glass High School

Tenho muuuuiita novidade pra contar...
Mas a primeira delas é que eu não estudo na Heritage HS.
Quando eu cheguei aqui minha hostmom disse que essa escola não estava me aceitando e que ela tava tentando me colocar na EC Glass.
Mas que também estava dizendo "não".
Ai na sexta feira, da semana que eu cheguei, uma amiga da família veio aqui em casa me buscar e disse que ela tinha conseguido a vaga. 
A EC Glass é a maior escola de Lynchburg, e a sua rival é a Heritage. Hahaha
Fui pra escola e chegando lá assinei uns papéis e fui conversar com a conseleira pra decidir as matérias.
Todo intercambista na minha escola é junior e tem que fazer inglês e história americana como matéria. Mas nós temos 7 períodos, o que é muito bom porque eu posso diversificar. 
Escolhi algebra II, química, coral, teatro e yoga.
E ela disse que eu poderia mudar quando quisesse. 

Então meu schedule ficou assim:




Nenhum comentário:

Postar um comentário