Pages

domingo, 6 de outubro de 2013

Host Family

A segunda novidade é que essa família não é mais temporária!!!!!
Descobri que eu já tinha uma família em Nelson County (uma cidade pequena que fica próxima à Lynchburg) e já estava tudo certo pra eu vir. Mas a escola disse não. 
A minha hostmom trabalha com a minha coordenadora e quando a Brynn (coordenadora) recebeu a ligação de que a escola tinha dito não a Dawn estava perto, ai ela se ofereceu pra me hospedar. Mas seria só por um mês e tal.
Chegando aqui conversei com ela e perguntei sobre isso.. Ela disse que achou que eu só ficaria 1 mês nos Estados Unidos, mas já que eu ficaria 10, eu estava mais do que bem vinda pra ficar nessa casa. Quase não fiquei feliz né, imagina né. Hahahaha
Não entendi a parte da escola porque a Heritage também tinha dito não, ou seja, eu vim pra cá sem ter escola definida. E descobri que a minha hostmom nem leu meu application. Essas coisas diferentes só acontecem comigo. Hahaha 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário