Pages

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Halloween













Sim, é exatamente como nos filmes...
31 de outubro de 2013, meu primeiro Halloween de verdade.
Fui com minhas host sisters e meu host brother pra "trick or treats". 
Só coloquei uma camisa do Brasil, não em fantasiei de nada porque não achei nenhuma fantasia legal.. Mas todo mundo vai fantasiado.. E é muuuuito legal. Tem gente que faz cenário no jardim e fica assustando os outros.
Você vai andando de bairro em bairro e quando a casa tiver com a luz da frente acesa quer dizer que eles estão dando guloseimas. Você chega e fala "trick or treat" e eles te dão.
Foi super engraçado porque geralmente só crianças vão.. E eles me olhavam com uma cara entranha tipo "você não é mais criança". Mas é meu único Halloween americano, então eu não podia perder isso. 

A dica que eu dou é: Vá "trick or treat". Vá com amigos, írmãos ou até sozinha, mas vai! E tenta achar uma fantasia bem legal pra entrar no clima! E não esquece de esculpir uma abóbora. 


    Minha abóbora!!!! 

 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário