Pages

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

BLACK FRIDAY


Finalmente comprei meu computador e vou poder postar mais....
Eu fiz de tudo pra tentar continuar postando pelo celular, mas além de ficar ruim, eu não estava conseguindo publicar.
Enfim..

O dia mais esperado pelos intercambistas é essa tal de black Friday, vai negar?
Se já ficamos doidos com esses preços no dia-a-dia, imagina quando tudo entra em promoção...
Mas acreditem, não somos só nós que ficamos loucos querendo comprar tudo.. Os americanos são muito piores, eles acampam na loja dias antes, ficam igual loucos em filas e até brigam pelo tal produto.
É muita doidera, mas até da pra entender, porque os preços são extremamente melhores nesse dia. E, como vocês já devem saber: americano é MUITO consumista (e mão de vaca). Eles pegam cupom em tudo quanto é lugar, sempre dão um jeito de pagar mais barato.
 
Como eu sei o que vai entrar em promoção?
É simples. Uma semana antes da black Friday as lojas começam as distribuir panfletos daquilo que vão colocar em promoção.

Como é no dia?
Acho que isso depende de cada loja.. Mas como eu fui no walmart, vou explicar como funciona lá.
Esse ano, aqui na minha cidade, a black Friday começou na quinta. Era pros produtos entrarem em promoção as 8pm, mas eu cheguei lá 2pm pra ver como tava e o cara falou que eles iam começar a distribuir as pulseiras às 4pm. Eu já tinha comprado minha câmera pela internet porque eles estavam deixando comprar pela internet também (alguns produtos), saía um pouco mais caro, mas ainda assim valia a pena e eu não correria o risco de chegar lá e não ter mais. Então como eu já tinha comprado a câmera eu não tinha a intenção de comprar mais nada, mas acabei achando um laptop por 178 dólares, não é o melhor, mas eu estava realmente precisando, e o valor estava muito bom. Entrei na fila pro laptop as 3pm, estava vazia porque todo mundo pensava que só iam começar a dar as pulseirinhas as 8pm. Essa pulseirinha garante seu produto. Os empregados do walmart ficam entre as prateleiras de comidas com um balãozinho de cada produto, ali você fica na fila até ganhar a pulseira, depois vai fazer outras coisas e tem que estar de volta ali pra pegar um papel as 8pm. Peguei a minha e fui pra fila do Hard Driver, que era só as 8pm (SIM, dei uma de louca e fiquei 4hrs em uma fila). Quando deu 8pm eu peguei o Hard Driver, paguei (porque tinha que pagar na hora) e fui pegar o papel do laptop, depois eu paguei por ele e fui pegar.. E essa foi minha aventura na black Friday.

Nenhum comentário:

Postar um comentário