Pages

sábado, 5 de outubro de 2013

Primeiro dia!


Cheguei e a minha host mom estava me esperando, ela me olhou e abriu um sorrisão. O aeroporto é pequeno então eu sai do vôo e encontrei ela antes mesmo de pegar as malas. Dei um abraço bem apertado nela e viemos conversando no carro. Eu comecei a observar as casas, elas não têm muros, cercas, nada.. São enormes e a maioria tem basement.

 Ela perguntou se eu queria ir pra casa ou se queria ir pra escola com ela. Ela da aula pra pessoas especiais na EC Glass High School, a maior escola de Lynchburg, claro que eu quis ir com ela, ela ta tentando me colocar nessa escola, mas eles já têm 15 intercambistas, então tá difícil de me aceitarem. 
No caminho passamos pela casa, e é enorme!!! Por ser uma família temporária eu não recebi fotos, nem da família e nem da casa.
Chegando na escola ela me apresentou a algumas pessoas, e pra começar bem, ela me apresentou a uma moça da secretaria e a mulher "do you speak english well?"
Ai eu "hmmm, more or less"
Ai a Dawn "she do it very well"
Ai a mulher "sure your english is much better than my spanish"
Ah legal, mas que que espanhol tem a ver? Hahahah (claro que nao falei isso).
Ai a minha hostmom "I think they speak portuguese in brazil.." Hahahahha
Outro, a Dawn (minha hostmom) foi me apresentar pra uma ajudante dela ai a mulher "buenos dias, right?" Ai eu "Bom dia"
Hahahahahah ai a dawn falou de novo.. Ai a mulher "ohhh sure i am reading a book about that"
 Essas são coisas típicas que acontecem com intercambistas brasileiros. 
Depois da escola eu vim pra casa, meu quarto tava prontinho, ela comprou um quadro pra mim e umas coisas de escola. Deixei as malas no quarto e fui ver se ela precisava de ajuda com alguma coisa. 
Ajudei ela a arrumar a cozinha e depois fui com minha host sister andar de bicicleta pelo bairro, ela me mostrou as casas, os lugares perigosos. Voltamos pra casa e desfiz as malas, minha host sister de 13 anos chegou, nós jantamos (purê, salada e frango). Depois umas amigas da família chegaram, fizemos cookies e o primeiro dia foi muuuito divertido.






Nenhum comentário:

Postar um comentário