Pages

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Imigração


Cheguei no aeroporto de Charlotte, peguei as mochilas e sai do avião. Tinham duas mulheres na imigração que falavam português. Uma delas me falou o que eu teria que fazer pra chegar no portão E33. Fiquei um bom tempo na fila (preste bem atenção porque pode ser que tenha mais de uma fila na imigração, se não entender pergunta e se não entender pergunta de novo).
Passei pela imigração (precisei do meu passaporte, do DS 2019, do endereço de onde vou ficar e do papel da alfandega pra carimbar). A mulher não fez se quer uma pergunta. Só tive que colocar quatro dedos da minha mão na paradinha lá e tirar uma foto (se você usa óculos, eles vão pedir pra você tirar na hora da foto). Sai da imigração e as minhas malas já estavam lá. Logo depois da imigração ficam as esteiras, só confirmar o número do eu voo e pegar a mala, conferir se tá escrito seu destino final no papelzinho e seguir o corredor, mais pra frente  você vai ter que entregar o papel da algandega que a mulher da imigracao carimbou.. e logo depois você deixa sua mala na esteira da conexao as mulheres chamam por você e falam  "connection". Você so deixa a mala la e vai procurar seu portao. Eu perguntei a mulher 3 vezes se aquela mala ia mesmo pra Lynchburg.. Hahahaha melhor do que correr o risco de mandarem a mala pra outro lugar né..
Ai fiz isso e o meu portao era o unico que subia as escada rolante e virava a direita. Todos os outros viravam p esquerda. Foi mt facil achar o portao, é tudo muito bem sinalizado e tem muita gente p voce perguntar.
O carinha do meu portao pediu meu ticket e meu passaporte. Passei pelo raio x (tive que tirar o tenis e fechar  meu casaco de ziper ate em cima). Meu portao era o ultimo. Ficava la no final.. Quando eu tava chegando perto parei numa lojinha e comprei um chaveiro da CAROLINA DO NORTE. Não quis gastar dinheiro com comida.. Cheguei no E33, carreguei meu celular e conectei a internet do aeroporto (que é de graça e muito boa). Fiquei mexendo no celular. Avisei minha família que tinha chegado em Charlotte, recebi uma mensagem pelo face da minha hostmom dizendo que ela estaria me esperando lá (meu celular não funcionou fora, minha mãe ligou p vivo pra ativar servico exterior, colocou credito.. E mesmo assim nao funcionou) e fiquei esperando até 12:52pm pro meu voo pra lynchburg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário