Pages

domingo, 1 de setembro de 2013

Host Family

CHEGOUUUUUUUUUUUUUU, chegou mesmo.... MAS É TEMPORÁRIA!!

Acordei às 7h30 hoje, tipo do nada, isso porque eu amo dormir, mas tava tão ansiosa que eu acordei...

Deitei de novo e me forcei a dormir, sonhei que minha família tinha chegado e que era uma mãe e dois irmãos, era uma mistura do estado de Georgia com Virgínia, eu ficava meio confusa no sonho.. Deu 8h30 e eu levantei, não aguentei mais ficar deitada.. Deu 9hrs, 10, 10h30, 11hrs e nadaaaa do email chegar. 
Até que a Elanir me ligou!!!!!!!!
Ai eu fiquei tipo "será?" "Não, não deve ser." 
MAS ERAAA!
Ela disse "recebeu o email?" eu respondi "não, não chegou ainda não" ai ela "chegou sim, você vai pra Virgínia, o estado é ótimo. Sua família é temporária, mas você pode ficar com ela se eles gostarem muito de você"
Vou confessar que fiquei um pouco decepcionada na hora, nunca pensei que fosse pra Virgínia, pra uma família temporária e tal... Mas assim que li o email fiquei mais contente e fui pesquisando e me animando!!

O email dizia:



Mãe: Dawn Decker
Profissão: Professora
Filhos: Kailiehg- filha/ Jadyn- filha/ Corbin e Crystal que não moram mais em casa.
Local:  Lynchburg- Virginia
Escola:  Heritage High School
Dawn tem 51 anos e tem 4 filhos, mas só duas moram com ela (Kailiegh-13 e Jadyn-11), os outros dois (Corbin-20 e Crystal-19) não moram mais com ela.. Mas não sei o que fazem, parece (pelo que vi em fotos) que a Crystal  é da marinha.
Comecei a pesquisar sobre TUDOOOO!!
Vi fotos e a distância dos lugares(acho que minha casa fica a 7min de carro até o colégio), até que tomei coragem e mandei um email pra Dawn..

Não demorou muito e ela respondeu.. foi super carinhosa e amorosa.. me passou o facebook e começamos a conversar, ela perguntou se eu tinha alguma comida preferida porque ela queria comprar pra quando eu chegasse, disse que quer que eu vá logo e que as meninas estão supeeer ansiosa  pra minha chegada, perguntou pra quando é meu voo pra ela me buscar no aeroporto... Falamos sobre várias coisas, ela disse do que as meninas gostam e eu acho que vamos nos dar muito bem, contou sobre os cachorros e mandei uma foto do meu, enfim, ficamos conversando um tempão! E mesmo que seja só uma estadia temporária eu fiquei muito feliz. 

Amanhã vou comprar as passagens e espero o mais breve possível ir, porque minhas aulas já começaram e eu não quero perder mais tempo!!!

see you soon!!! Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário