Pages

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

USA here I go



É GALERA, CHEGOU...

Chegou o tão esperado dia. Embarco amanhã às 22h05 no Galeão (RJ). Faço conexão chegando em Charlotte às 7h20 e finalmente meu destino saindo de Charlotte às 12h54 e chegando em Lynchburg às 13h54.

O que eu to sentindo agora?
Gostaria de saber explicar, mas não dá, é simplesmente estranho.

Minha mãe me ligou hoje e falou "você viaja amanhã", minha reação foi "tenho que arrumar as coisas, tenho que comprar o que falta, tenho que me despedir, tenho que, tenho que, tenho que................" eu só pensava, mas não conseguia agir,e tremia, tremia muito! Gritei minha tia e falei "POR FAVOR ME AJUDA"
Ela veio, terminamos de separar as coisas, mas não consegui guardar tudo na mala. Embrulhei os presentes, fui no mercado.... mas não consegui terminar a mala. Ainda tem muita coisa fora e eu acho que to levando muita roupa, mas sou 'muito coisa' com roupa, eu não costumo comprar, e uso muito as que eu tenho. Dai resolvi levar quase meu armário inteiro. NÃO FAÇA ISSO!

AHHHH TEVE UMA COISA MUITO BOA HOJE!!!
Meus primos/irmãos/melhores amigos (Jonathas e Gabi) marcaram com todos os meus amigos para fazer uma surpresa pra mim, E DEU CERTO (fiquem surpresos porque eu sou muito desconfiada e sempre sei quando armam pra mim), enfim.. deu tudo certo tirando a parte que eu estava acabada, com o cabelo oleoso, uma roupa péssima de ficar em casa e um chinelo de cada cor (podem rir.... hahaha não tenho mais roupa, nem sapatos porque já tá tudo na mala), fiquei estressada.. mas no final foi ótimo, ri demais, e fiquei imaginando que não vou ter mais aquilo depois de amanhã e durante 10 meses, é um sentimento ruim. To meio duvidosa, ai eu penso "porra Agatha, você esperou isso por meses e agora tá assim?" É gente, nem eu entendo.. mas to assim!

Vou sentir muita falta desse "calor" brasileiro, esse nosso jeitinho carinhoso.
Mas, escolhi isso e é assim que vai ser!

Vejo vocês nos States :):

Nenhum comentário:

Postar um comentário